terça-feira, 26 de abril de 2011

Feliz Aniversário, Mãe!

Oi gente!
Como vocês estão?

Hoje é um dia especial demais, é Aniversário da minha MÃE!
O nome dela é Cleide, só pra vocês saberem mesmo.

Vou falar um pouco dela, pra vocês conhecerem quem é figura que eu moro!
Mainha (sim, mainha, eu sou nordestina) é a unica pessoa que sei que ama sinceramente, é extremamente reclamona, mandona, chata, irritante, bonita, sem noção, batalhadora, insistente, doida, tentando falar inglês é uma das coisas mais engraçadas do mundo, encantadora, linda, e acima de tudo é a melhor pessoa que eu já encontrei e vou encontrar, na vida!

Minha mãe é muito mais que apenas mãe, pra mim. Foi ela que me criou sozinha, quando meu pai (que diga-se de passagem é um idiota) não quis saber de mim, e hoje eu sou assim, como sou, por causa dela, que me ensinou as coisas da vida.

Bem, é isso que eu queria falar, e agora vocês conhecem um pouco da figura que me criou!


TE AMO! 

11 comentários:

  1. Tiaaaaaaaaaaaaaaa!! Parabéns, felicidades, muito amor, carinho, amizade e paciência pra todas as coisas! Que seus objetivos sejam almejados! Beijos tia*-*!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns D. Cleide!!! Deus continue abençoando vcs! Abração e feliz aniversáriooo!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Lindona a sua mãe Mi... É... mãe é isso e mais um pouco... são seres inexplicáveis... Que Deus abençoe a vida dela mais e mais, e q a cd ano ela conquiste e se realize em todas as áreas da vida dela. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tia Cleide! Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Aêêê Mainha! rsrs.
    Parabéns por mais um ano e pela dádiva, batalha, conquista de ser mãe também. Que Deus te abençoe, continue iluminando caminhos para que saiba driblar as dificuldades que, porventura podem aparecer. A vida é um dom que Deus dá, aproveite-a o máximo.
    E para você D.Camilla, diga sempre TE AMO para essa pessoa que você sabe que te ama.É para quem nos ama que devemos sentir o verdadeiro amor, e sempre retribuir. A gente sempre acha que mãe é chata, é isso, é aquilo. Mas no fundo a gente também sabe o porque elas agem assim. Nada mais pode(nem deve)romper o laço entre pais e filhos.
    FELICIDADES E SAÚDE PARA VOCÊS.

    BJAUM...♥

    ResponderExcluir
  6. D. "creide".. eita CLEIDE......
    Parabens por mais um ano de vida que Deus te abençoe e te de muitos anos de vida pra ensinar camilinha como ser gente(rsrsrsrsrsrsr)....

    "ingrês é bixo d."creide""
    Continue tentando...


    Rapha...
    Filho da sua prof. de corte e costura.....

    ResponderExcluir
  7. Parabéns mãe de camilinha, só não vale chorar! haeuhaue :*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns tia!!! =)
    ps: camilla leva bolo pra mim =P

    ResponderExcluir
  9. owww Tiaaaa *-*
    parabéns, gosto tanto da senhoraaa, eu sei que isso é recíproco, pq sei que na hora de comprar o sorvete, de mim que você lembra *--*
    por pouco eu não faço niver no mesmo dia que a senhora, mas estava chovendo mt no dia 26 ai mainha não conseguio ir no hospital me ter então ficou pro dia 27 mesmo ;DD Mesmo assim Parabénss e felicidades!
    By: Jotaa

    ResponderExcluir
  10. Sobrinhos, estou muito feliz por esse dia maravilho da minha vida, por ter minha filha que amo tanto e por vocês fazerem parte da vida dela e um pouco da minha. Adoro vocês o muito obrigada. Bjos!

    ResponderExcluir